segunda-feira, 24 de maio de 2010

Caderneta de Cromos


Bem... descobri esta maravilha da rádio no meu percurso diário para a faculdade.
É uma rubrica humorística de Nuno Markl na rádio comercial que recorre a objectos e conceitos dos anos 80, que são apelidados de cromos.
Recomendo, principalmente a quem nasceu e cresceu nos anos 70/80, tal como eu!
Diariamente são transmitidos dois programas onde se apresenta um cromo em cada.
Não vou dar mais detalhes.
Os programas estão disponíveis para ouvir em Podcast no link

http://radiocomercial.clix.pt/programas/arquivo.aspx?id=17

Para quem me conhece e quiser (e se eu não estiver a infringir nada nenhuma lei nem direitos da Rádio Comercial) ... eu fiz download de todos os cromos até ao dia de hoje, e posso partilhar , mas só com quem conheço.
Está na minha skydrive!

Para quem não me conhece, não vale a pena contactar-me: vão lá ao site ouvir/sacar!
Se for ilegal, vão lá ao site ouvir/sacar, e esqueçam que eu existo e que este post neste blog alguma vez foi publicado!

Sem comentários:

Este blog recusa-se a utilizar o Acordo Ortográfico de 1990