segunda-feira, 29 de novembro de 2010

CarlosPaulices no século XXI

Mais uma vez mudei o subtítulo deste blog.
Tenho a impressão que este subtítulo deverá ficar por muito tempo.
Não vai mudar muito, embora com a notável recuperação do meu estado de saúde eu comece a passar mais tempo a matematicar, e a publicar textos que depois me arrependo de ter publicado e acabo por eliminar.
Saber que um problema de saúde consegue afectar a capacidade de trabalhar em ciências exactas é assustador.
Na sexta feira recebi em casa uma carta com o resultado de um exame médico que pela primeira vez desde 1998 me dá uma resposta e com ela a esperança de não voltar a ser afectado pelos mesmos problemas.
Será que finalmente poderei trabalhar decentemente?
Só o tempo o dirá.
Tenho imensas coisas atrasadas, entre elas a minha vida.
Fazendo uma perspectiva dos meus últimos anos eu poderia dizer que tive foi imenso azar. Mas, como me disse um colega da Universidade da Madeira no meu facebook
"Tu não tens azar. Tens é o universo contra ti"
Senti-me inspirado. Se não sou azarado devia começar a jogar no euromilhões.
o que vai mudar por aqui?
Devo fazer umas pequenas alterações ao aspecto deste Blog, continuarei a criticar ou a elogiar o que me apetecer (sim, eu não sou apenas crítico!)
E a gozar e mandar bocas e piadas (sem ser ordinário) que não posso garantir que não vão ofender pessoas sem sentido de humor.
E tendo em conta que tenho toda a minha vida atrasada... as minhas publicações devem ter uma distribuição de Poisson. Quanto aos parâmetros, que sejam vocês a calculá-las.

Sejam bem-vindos ao "CarlosPaulices no século XXI".

1 comentário:

Princesa do nada disse...

Nunca é tarde demais para nada, e isso só irá mudar no que depender de ti!
mas são óptimas notícias! :)
Fico muito feliz!
*

Este blog recusa-se a utilizar o Acordo Ortográfico de 1990