segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

CarlosPaulices no Facebook

As horas que já perdi no facebook...
Não, não é um vício, e espero conseguir mostrar isso nas próximas linhas.
Vivo sozinho.
Não tenho colegas "de trabalho".
Tenho instrucções médicas de abstinência total de alcool, cigarros e outras coisas semelhantes.
Vivo num estado semelhante ao de constante ressaca (muito bom para quem quer trabalhar em Matemática)
SEMELHANTE:eu não bebo.
O facebook permite-me comunicar com ou ter notícias de várias pessoas sem sequer ter de as ter online ao mesmo tempo.
Há 16 anos que não via a Catarina.
Há 10 que não sabia do Aurélio.
Há 6 que não comunicava com a Magda...
E a lista continua.
Não é vício. É uma tentativa de manter a sanidade mental num longo mau momento prolongado. Mas que tenho garantias de que vai passar.

Sem comentários:

Este blog recusa-se a utilizar o Acordo Ortográfico de 1990