segunda-feira, 7 de março de 2011

Contagem decrescente...

A bem ou a mal, tenho de acabar o mestrado neste ano. Se não despachar a tese, de acordo com o regulamento dos mestrado, fico com uma "pós-graduação"...
Confesso que depois dos últimos 5 anos, uma pós-graduação é algo que sabe a pouco.
Mas a análise que faço também me diz que tendo todos os factores em conta, tem tudo corrido o melhor possível...

[Por favor, não queiram saber como poderia ter corrido pior... porque eu sei mesmo como, e não digam que podia correr melhor, porque garanto que se pudesse, tinha corrido!]
A situação já é financeiramente incomportável...
E a minha saúde, ...vamos supor que está a 100% e ignorar sintomas. O trabalho tem de ser feito.

Esperemos que o Scratchy e o meu cérebro colaborem..

Sem comentários:

Este blog recusa-se a utilizar o Acordo Ortográfico de 1990