quinta-feira, 28 de abril de 2011

A bad day

Hoje é um daqueles dias. Olho para as minhas folhas cheias de cálculos e raciocínios mas o meu cérebro fez greve
Ok... há anos que o meu cérebro faz mais greve do que trabalho: Só um neurónio, de nome neurótico trabalha.
Os outros, por imenso tempo pensei que tinham morrido ou desaparecido.
Mas afinal, estão ali a consumir energia, a ocupar espaço e a não fazer nenhum...
Se eu os despedir, onde contrato outros?

Para não ajudar estou sob os efeitos de uma chata insónia da qual desconheço as causas.
Olho para as minhas linhas de código e só me apetece desligar o computador.
Abro o email... ok, dá para passar 5 minutos entretido.
Olho para o meu brainiac (Hum... prometo um dia explicar o que é o meu brainiac) e continua a apetecer-me desligar o computador.
Ligo os auscultadores, e memorizo umas demonstrações de construcções de integrais estocásticos. Já estão tão percebidos que só a minha memória se opõe a guardar. Há uma forma de lhe dar a volta...
Voilá! Estão lá dentro. Esperemos que a minha memória não tenha a estúpida vontade de as apagar.
Toca o telemóvel. A minha mãe quer saber como estou.
"-Estou bem!"
Pode servir-lhe conforto mas a mim não serve. Há um mês "estava bem" e caí para o lado.
Hoje estou mal dormido...
O Real Madrid perdeu com o Barcelona.
Não há mensagens interessantes no facebook...
É um bom dia para arrumar coisas na memória.
Amanhã deve ser um bom dia para trabalhar.



Até amanhã cérebro. Hoje não te aborreço mais.

Sem comentários:

Este blog recusa-se a utilizar o Acordo Ortográfico de 1990