segunda-feira, 25 de abril de 2011

Colapso...

No dia 17 de Março, ao caminhar pela faculdade, de acordo com médicos e testemunhas tive uma convulsão, perdi a consciência, estive caído no chão com "movimentos involuntários". Fui levado para as urgências do Hospital Garcia Orta e estive internado durante 3 semanas e 1 dia.
É uma daquelas coisas que consegue tirar-nos a motivação para fazer seja o que for por algum tempo.
Um colapso...
Não vou falar do (mau) actual estado do país... Já fiz algumas postagens no facebook sobre o assunto, mas chega. Não me apetece discutir política. O estado a que os nossos políticos levaram o nosso país devia merecer um castigo bem severo. Algo que o voto não é capaz de fazer, e que não está previsto na nossa constituição.
Por isso chega. Não quero saber do estado do país. Faço piadas com ele... e nada mais. Não fui eleito para pensar nisto. Não ganho nada com isso.

Estou farto de ter idiotas, problemas de saúde, burrocracias, e eteceteras a complicar-me a vida.
O que me aconteceu não era suposto acontecer...

Estou cansado, e um pouco desmoralizado. Tenho um teste depois de amanhã...
Uma tese para fazer... e cadeiras para "despachar".
Se eu regressasse no tempo até 1995 e me contasse a sorte dos meus últimos 10 anos, muitas decisões seriam diferentes. [Obviamente, sem esse conhecimento, as coisas seriam iguais]
Agora... estou preso a uma telenovela, que se eu estivesse a ver, já tinha mudado de canal.
Mas não tenho essa hipótese.
A vida não é fácil para ninguém, portanto, vamos lá ver se consigo acabar a telenovela com um final feliz.
O que eu mais quero neste momento é... ok, não conto. Vamos lá continuar a manter parte da minha vida como deve ser: privada, mesmo que a resposta seja a coisa mais natural e vulgar.

Até uma próxima oportunidade...


Sem comentários:

Este blog recusa-se a utilizar o Acordo Ortográfico de 1990