sábado, 12 de maio de 2012

Bah..

Estou deitado na cama, cansado e sem sono.. Que paradoxo irritante.
- O calor não ajuda...
- Preciso de fazer alguma coisa da minha vida.
- Quero publicar o primeiro artigo do blog Caderno de Matemática, mas o meu computador decidiu não ajudar...
- O meu Linux Debian já não é suportado. Óptimo... sei lá quanto tempo tenho de perder para instalar uma versão nova.
- Tenho um website novo para construir de raiz. Optei por utilizar Joomla mas ainda não sei usar o bicho... e a minha paciência para PC's de momento está bem baixa. O problema é que este site poderá eventualmente contribuir para a minha saúde financeira.
-Tenho alguns trabalhos computacionais atrasados.. ah certo.. tenho mesmo de instalar e configurar um novo Linux.
Bah.. quero dormir!
Já espatifei as minhas fichas todas no Zynga Poker... e mesmo assim o sono, nada. Tive o PC desligado algumas horas, e aproveitei para calcular integrais de cabeça às escuras.
Se calhar não é o melhor para quem tem de dormir...
Hum... Que será que estão a passar na TV?
Ok, já sei.. vou escrever qualquer coisa no meu blog. Escrever dá-me sempre sono!
Excepto desta vez..


GRRR!!!
QUERO DORMIR!

Sem comentários:

Este blog recusa-se a utilizar o Acordo Ortográfico de 1990