sexta-feira, 27 de julho de 2012

Procuro (urgentemente) emprego

Requisitos:
-Em Matemática.
- Áreas afastadas de Investigação Operação, Estatística, Actuariado, Análise de risco, consultadoria e outras do mesmo género. [não é esquisitice minha... não é mesmo a minha área, e nem me alicia minimamente]
- Não tenho interesse em empregos directamente associados a Informática (programação e afins.. sou matemático e não informático), no entanto, considero se envolver computação numérica]

-Bom ambiente, bom salário.
-Começar o mais rapidamente possível.
-Camacha(Madeira) ou arredores
[Mas estou aberto a outras propostas que incluam dormitório ou residência no local de trabalho, mesmo fora da Madeira ou de Portugal]

PS:
-Não tenho carta de condução (...por bons motivos)
-Não estou interessado em nenhum tipo de subsídio do estado, quero mesmo é um emprego... estável de preferência.
Contacto

 (blog "de férias" até a minha situação economica melhorar significativamente)

Sem comentários:

Este blog recusa-se a utilizar o Acordo Ortográfico de 1990