quarta-feira, 31 de outubro de 2012

O "bom aluno" da troika..

Portugal é frequentemente considerado "o bom aluno" da troika.

"Bom aluno" o tanas...
Eu chamo a   isto ser pau mandado. Faz o que eles querem, faz ainda algumas coisas a mais do que é pedido e aceitável, esmaga o povo, mata a classe média com impostos.
A longo prazo mata mesmo os portugueses porque começam a deixar de conseguir suportar despesas básicas de saúde.

 Os bons alunos não têm problemas em discutir com os professores. Os bons alunos não têm problemas em discordar ou mesmo em corrigir um professor quando ele se engana.
Um bom professor não tem problemas com a frase "corrijam-me se eu estiver enganado" (mas raramente se engana).
Ainda não percebi se esta gente já percebeu o que lhes espera a partir de Janeiro!
Se calhar estão à espera de levar com a bomba em cima, para então fazer alguma coisa.
Eu há já imenso tempo que defendo a queda desta 3ª republica corrupta, despesista e que serve-se mais a si mesma do que ao país...
Temos políticos com despesas como se ainda tivéssemos o nosso império de há uns séculos atrás. Porque é que temos de ser nós a pagar os luxos deles?
 Que fiquem com a tal "liberdade".
 Se este é o preço a pagar, não quero nem preciso dela.
 Para viver assim, por mim que tragam o Oliveira Salazar de volta do mundo dos mortos (e não um ladrãozeco de meia tigela sem qualquer amor à pátria como este lambe botas do Passos Coelho, ou alvo a abater Vitor Gaspar).
Conseguiram fazer Salazar subir mesmo muito na minha consideração (é triste ter chegado a este ponto).
 E já agora, devolvam-lhe o nome que tiraram à actual ponte 25 de Abril!

É inaceitável termos uma classe política que desconhece a realidade dos portugueses, e que está a negociar em nosso nome, vivendo num mundo bem distinto do nosso!

Este "bom aluno" não está a defender o povo do meu país.
Esta republica muito menos.

Pois bem, que batamos o pé à europa, e que caia esta república de faz de conta onde impera o desrespeito pelo contribuinte português!

Até amanhã
Carlos Paulo

Sem comentários:

Este blog recusa-se a utilizar o Acordo Ortográfico de 1990