segunda-feira, 4 de março de 2013

País de Ladrões

Recebi a seguinte mensagem no meu telemóvel:

O seu cartao nao foi utilizado nos ultimos 30 dias pelo que que vai ser debitado o valor de Eur 0.50 referente a cartao inativo

A mensagem revoltou-me. Recebo chamadas e sms's praticamente todos os dias. Protestei com a TMN mas de nada me serviu.
Disseram-me que era a política deles desde 1 de Janeiro de 2012.

Além de me sentir lesado, pois escolhi especificamente o meu tarifário porque nas características apresentadas sublinham a necessidade de apenas efectuar uma comunicação não gratuita de 3 em 3 meses, como aliás ainda constava do site deles.


Podia ser apenas um cêntimo! Aquilo é apenas mais um dos roubos que se tornou comum neste país e ao qual toda a gente fecha os olhos.


Além do mais aquele "inativo" e aquela mensagem sem acentos dá-me uma volta ao estômago!
É AO90 e sem acentos! Roubam-me a carteira e a língua!


VERGONHOSO!

Observação: Será de estranhar a minha entrada no facebook sobre isto ter desaparecido da minha cronologia?
Ao menos a imagem continua no álbum  "fotos da cronologia".

PS:A propósito, sou português, vivo em Portugal mas começo a sentir-me mais à vontade com o inglês do que com a minha língua materna!

Sem comentários:

Este blog recusa-se a utilizar o Acordo Ortográfico de 1990