sábado, 13 de abril de 2013

Dinheiro e descendência...

- So,what do you guys do for fun around here?
- Well, today we tried masturbating for money


The Big Bang Theory Season 1, Episode 1
Hum... estou a precisar de dinheiro. Se não me aparecem alunos para explicações, a teoria do Big Bang deu uma sugestão que não me parece nada má.

Vendo bem... eu até tenho muito em comum com aqueles nerds. Até vi e conheço bem praticamente tudo o que há para ver de Star Trek, Star Wars, Stargate, Batlestar Gallactica (desculpem lá, eu prefiro a série nova à original), e ainda vi Quantum Leap quando eu andava no secundário(sim, literalmente no século passado). Mas acho que eles têm mais sucesso com miúdas do que eu!
A única forma viável de eu ter descendência deve ser mesmo fazendo uma doação de esperma.

Tenho de pensar seriamente no assunto! Com sorte os meus problemas de saúde não serão hereditários.

Sem comentários:

Este blog recusa-se a utilizar o Acordo Ortográfico de 1990