sábado, 8 de junho de 2013

Arquivo da internet

Ontem fui parar ao site http://wayback.archive.org/.
Pelo que percebi, é um site que de certa forma arquiva a internet!
 Encontrei por lá algumas cópias (que podiam estar melhores, convenhamos) das minhas antigas páginas:
No entanto, tendo em conta a forma como eu tinha os sites programados, ainda não encontrei uma cópia 100% fiel nem funcional.

Por exemplo:
 A primeira versão do meu site pessoal na UMa (vê-se melhor em versões antigas do Internet Explorer)

Existem cerca de 28 cópias distintas do meu site pessoal, mas infelizmente nenhuma está... decente!
Desde links que não funcionam a misturas de versões do site na mesma "foto"..
Seja como for, gostei do conceito.

Estive a ver outras páginas, como a primeira versão da wikipedia, de http://www.rtp.pt  e até do google!

Achei piada a ver a notícia nesse antigo site da RTP: "No «Dragão», só o Benfica ganhou!"... é mesmo passado.

Por hoje é tudo.
Bom fim de semana prolongado.


Sem comentários:

Este blog recusa-se a utilizar o Acordo Ortográfico de 1990