segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Perish



Desde que abandonei o mestrado na fctunl em 2011 que "não faço Matemática séria".
Todos meus posts com alguma Matemática neste blog são escritos no momento, com base em algumas notas ou só na minha memória (e capacidade de raciocínio).

Na verdade, neste momento não tenho qualquer interesse em vir a publicar nada.
Tudo o que eu tiver a apresentar ao mundo, será apresentado na Internet, em algum dos meus blogs ou em algum formato ao abrigo de uma licença creative commons.

Publish ou perish?

No meu caso é mesmo perish... até ver.

Não está nos meus planos voltar a aturar as excentricidades de alguns académicos só para ter um papel a dar-me mais um título.
A minha experiencia foi tremendamente desgastante e ainda hoje o mau/péssimo profissionalismo de alguns daqueles que seriam futuros colegas de profissão dá-me calafrios e rouba-me ciclos aos meus neurónios.

Se fosse noutra área, provavelmente já teria esquecido.



Sem comentários:

Este blog recusa-se a utilizar o Acordo Ortográfico de 1990