terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Adeus 2013... E bom 2014

Dentro de algumas horas 2013 parte para nunca mais voltar.
Confesso que não tenho grandes recordações deste ano.
Faleceram familiares meus..
Faleceu Mandela, que se estivesse vivo provavelmente ficaria enjoado de tanto falarem nele...
Não me saiu nem totoloto nem euromilhões..
Diagnosticaram-me mais uma "praga"...
Fiz anos numa Sexta-feira 13 em que quando cheguei a casa só me apetecia ir para a cama...

Está bem: fui uma vez ao cinema depois de anos sem lá por os pés, para ver Frozen (Versão portuguesa de Portugal: O reino do gelo)

Vai-te embora 2013.. sei que não tens culpa nenhuma, mas preciso de anos melhores.

Boas saídas de 2013 a todos os leitores, boas entradas, e para o ano cá estou outra vez com novas CarlosPaulices...

1 comentário:

Filipe Oliveira disse...

Bom Ano, amigo, um abraço.

Este blog recusa-se a utilizar o Acordo Ortográfico de 1990