quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Privacidade na internet...


O escândalo das fotos de celebridades obtidas por hackers, é algo que me faz na estupidez das pessoas.
O que foi feito é sem dúvida bastante indecente! Foi uma violação da vida privada dessas celebridades.

Mas serei eu o único a achar que se essas fotos não existissem isto provavelmente não teria acontecido?
Quero dizer... Se apenas existissem fotos banais, será que havia escândalo?

Claro que há que apontar o dedo não só ao hacker como também à apple e pedir esclarecimentos sobre como é que isto foi possível, mas...
Se apanharem o meu telemóvel garanto que não encontram nada de anormal.
Nem mesmo com qualquer software de recuperação! Portanto, a ideia de haver uma sincronização entre qualquer dispositivo meu eu e a Internet não me preocupa assim tanto (mas preocupa, bolas, tenho direito à minha privacidade)!

Felizmente não sou uma celebridade, e penso que estou bem longe disso...

Sem comentários:

Este blog recusa-se a utilizar o Acordo Ortográfico de 1990