quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Estive a reescrever/recompilar/adaptar alguns dos meus programas (originalmente escritos no devc em windows) para Linux. Estão a funcionar bem, portanto a segunda parte do texto sobre as tangentes a circunferências que passam num ponto exterior deve ser postado em breve, dependendo da minha disponibilidade horária.

PS: Eu evito a tecnologia MathJax por exigir uma compilação em directo no servidor (...).
Primeiro escrevo um ficheiro LaTeX no computador, depois, converto para html recorrendo a um software livre que se encontra online, e finalmente, carrego as fórmulas pré-compiladas para um sítio na internet (tipicamente blogger ou picasa) e uso o programa linkreplacer que se vê a correr na animação ,(programa e animação da minha autoria, portanto, peço desculpa pelo erro de português na palavra construção) que analisa o ficheiro html e substitui os links para as imagens que tenho no computador por links para as imagens que estão online e depois de tudo isto copio o código html para o blog, ficando o post disponível online.

Sem comentários:

Este blog recusa-se a utilizar o Acordo Ortográfico de 1990