sexta-feira, 27 de março de 2015

Uma classe política que até vendeu a língua!

Olá a todos, tenho andado afastado daqui porque a vida é um pouco complicada...
Mas, está previsto no futuro serem apresentadas algumas carlospaulices em vídeo!

Não me apetece falar sobre as polémicas dívidas do hipócrita primeiro ministro Passos Coelho à Segurança Social, nem do caso tecnoforma, nem sobre a prisão do ex-primeiro ministro Sócrates que tinha um grande amigo... Em Portugal, só temos tido boa gente a governar.
Não me venham com a treta "cada país tem os políticos que merece".
Na verdade parece-me que cada país tem os aldrabões que o engana melhor, e os idiotas que não sabem votar ("vou votar sempre no partido X porque é o meu partido").
Nem imaginam o que sente um português que pensa que nas próximas eleições tem de escolher entre Passos Coelho e António Costa!
alternativas! Votem noutro partido qualquer, ou mesmo em movimentos de cidadãos! Deixem PS, PSD e CDS-PP tornarem-se nos novos pequenos partidos!
Essa treta de "voto útil" é um mito criado para manter o poder nas mãos desses partidos!

Uma classe política que até a língua vendeu não merece voltar ao poder !
Claro que falo do maldito acordo ortográfico que foi-nos imposto de forma arrogante e prepotente, e com o qual nunca concordarei!

Sem comentários:

Este blog recusa-se a utilizar o Acordo Ortográfico de 1990