sexta-feira, 29 de maio de 2015

O meu cartão de visita

O meu cartão de visita é qualquer coisa parecida com isto.


Mas, estou com um senhor problema de todo o tamanho. Eu tenho um título em Matemática. Mas será que isso faz de mim matemático?
Quando eu penso em "matemático" penso em pessoas que têm mais títulos do que eu, que têm publicações "oficiais". Pessoas como o Rogério Martins, ou o Andrew Wiles!
Eu tenho alguns pdfs na net e um blog. Isso não deve contar.
Mas, por outro lado, deixar "matemaníaco" deve fazer com que eu venha a ser contactado por muitos psicólogos, a tentar tratar-me.
Tenham juizo! Estou bem como estou!
Vou deixar "matemático" até à próxima vez que precisar de fazer cartões.
Nessa altura se calhar, ponho "blogger quando se lembra".
Até amanhã!

Sem comentários:

Este blog recusa-se a utilizar o Acordo Ortográfico de 1990