quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Hello pretty.

(A animação não é nova, foi partilhada neste post em Novembro passado)

Sobre o post anterior, Teen Wolf não é uma má série... mas não está no topo das minhas preferências.
Confesso que cheguei a ver alguns episódios da série só pela actriz Crystal Reed.
Abandonou a série, e o meu interesse foi-se. As histórias não me cativam, nem os personagens.
Ok, eu gosto de raparigas giras! E depois?
Agora atenção, beleza não é tudo... (e é algo que por vezes se perde com a idade).
Há algumas (aliás, muitas...) beldades que abrindo a boca conseguem por-me a milhas.

O Andrew Garfield foi um tipo de sorte. Além de ter conseguido, por dois filmes o papel de Peter Parker/Spiderman conseguiu conquistar a actriz Emma Stone. E eram um par engraçado.

A beleza está nos olhos de quem a vê, e nos dias de hoje... é um conceito bem artificial.
Crê-se que a biologia "programou-nos" com certos impulsos, mas sendo seres racionais, muitos desses impulsos conseguem ser controlados, e por vezes esmagados.

Na franshise Star Trek, os Vulcan são uma espécie tão controlada e "desemocional". Esse excesso de controlo perde-se uma vez a cada sete anos, altura em que se inicia o Pon Far (googlem o assunto), e esse controlo tira umas férias. Penso que o mesmo deve se passar com os seres humanos, mas psicologia séria não faz parte dos meus dotes.

Entre um Teen Wolf, e uma Supergirl, prefiro dar uma hipótese à Supergirl.
(Aqui, vamos esquecer actrizes, e os vários uniformes, eu gosto da personagem...)
A nova série que está prestes a estrear não me inspira muita confiança, mas vou esperar para ver.
Não há tempo para ver TV nos horários "oficiais", mas hoje em dia isso não quer dizer nada. Hoje em dia temos a possibilidade de ver o que quisermos quando quisermos, graças a coisas como o NetFlix, As gravações automáticas, e a software como o Xbmc/Kodi,
Só que confesso que ultimamente, a TV, quando está ligada, é só para fazer barulho de fundo, ando ocupado e não presto assim muita atenção.

Bom... vou ver se consigo por o sono em dia. Até amanhã.

Sem comentários:

Este blog recusa-se a utilizar o Acordo Ortográfico de 1990