domingo, 13 de setembro de 2015

Seja bem vindo à Zonα ExaCt4...


Zonα ExaCt4 é o meu primeiro blog alojado no serviço blogger que utiliza MathJax.
Substituirá o meu antigo projecto "caderno de Matemática".
Um dos objectivos deste blog é manter-me activo em Matemática, visto que, com explicações acabo por cair em rotinas(...enfim...receitas...) que não me interessam muito.
As minhas experiências anteriores com MathJax não foram muito famosas. Mathjax tem algumas limitações que em alguns casos me fazem preferir postar textos matemáticos como os que publico aqui neste blog, recorrendo a algumas criações minhas.
O aspecto do blog evoluirá com o tempo, e talvez acabe por desenvolver ferramentas que me facilitem a vida. De momento ainda é mais rápido postar uma carlospaulice aqui do que Matemática na Zona Exacta.

Sem comentários:

Este blog recusa-se a utilizar o Acordo Ortográfico de 1990