domingo, 18 de outubro de 2015

megaestruturas alienígenas gigantes em órbita de estrela


Por estes dias os jornais de todo o mundo saíram-se com esta:
"Astronomos podem ter encontrado 'megaestruturas ' alienígenas gigantes em órbita de estrela perto da Via Láctea. Uma estrela identificada pelo Telescópio espacial Kepler pode hospedar estruturas que podem apontar para uma civilização tecnologicamente avançada".
Confesso que quando comecei a ler a notícia, estava à espera de encontrar nomes conhecidos, como por exemplo os defensores das teorias dos antigos astronautas ou produtores da série "Ancient Aliens" de que falei no post anterior.
O problema é que estes não são os "charlatões" típicos. Parecia que de facto havia boas razões para não pôr de lado a hipótese alienígena.
Mas pouco tempo depois leio outro artigo que apresenta igualmente boas razões para se tratar de outra coisa.
O pessoal das teorias da conspiração vai ver aqui algum tipo de interferência de alguém a tentar encobrir uma "grande descoberta", ao que me apetece juntar a minha teoria: Descobriram o planeta Cybertron, e aquelas estruturas à volta são portais para outras regiões do espaço e espaço-portos, e quem sabe, talvez uma death-star como as do Star Wars (episódios IV e VI)
Ao tomar conhecimento, Michael Bay mandou algumas equipas de filmagem para lá para obter imagens reais, o que fez a Hasbro já anunciar mais filmes dos Transformers.
Eh que riso é esse? A minha hipótese é tão válida como as outras, embora nem eu creia nela!
(Na verdade pode ser desmentida pelo Michael Bay que provavelmente não o vai fazer porque é uma pessoa ocupada e com mais que fazer do que aturar um tipo que escreve coisas na internet)

Sem comentários:

Este blog recusa-se a utilizar o Acordo Ortográfico de 1990