sábado, 19 de março de 2016

De onde eu estiver, para o mundo.

Hoje, ao chegar à sala de explicações, sentei-me a ver as estatísticas deste blog.
As pessoas estão-se nas tintas para os meus erros ortográficos, e se calhar até gostam que eu não use essa atrocidade obscena que dá pelo nome de acordo ortográfico.
 Passam por aqui pessoas de todo o planeta E lêm qualquer coisa que eu escreva!
Já agora, quem está à espera do código da nova versão do programa de calculadora da foto do post anterior vai ter de esperar até o meu outro computador me regressar às mãos, e ainda eu decidir que o programa já pode ser partilhado online. Por agora os felizardos dos contemplados serão os meus explicandos.
Isto de estar a escrever num sítio que toda a gente lê merece algum cuidado.
Por exemplo aqui não posso simplesmente mandar uma pessoa à merda. Ainda arranjo problemas legais. Portanto, a forma correcta de o fazer  é sugerir e a pessoa só vai se lhe apetecer.
Isto tem de ser escrito com cuidado, para evitar mal-entendidos!
Por exemplo quando eu exclamo:
 "ALA é grande"!
Poucas pessoas saberão que de facto estou a falar de um critério de semelhança de triângulos, e não a publicitar a grandeza do criador do universo segundo uma das maiores religiões do mundo.
 Tenho mesmo de ter cuidado.
Já imaginaram a quantidade de pessoas que conseguem ficar ofendidas com a palavra MERDA?
E se eu lhes disser que aquilo na verdade é uma sigla, são as iniciais do nome de uma senhora: Marlene Eugénia Rodrigues Dias Andrade.
A senhora que não se incomode com a publicidade. Espero que seja visto como boa...
Hoje, daqui para o mundo vai o meu abraço e um obrigado pelas visitas.
Já agora, agradeço a quem mantiver "cês" e "pês" nas suas palavras.
 Afinal, são as iniciais dos meus nomes próprios. Sinto-me ofendido. Ando eu aqui a ter cuidado para só insultar quem eu acho que merece, e fazem-me uma dessas?
Eu até amuava e ia jogar Oolite. Mas não posso! O meu pc ainda não regressou... portanto escrevo no meu blog com o meu telemóvel.

Esperem lá... há uma coisa para Android chamada Alite . Quando eu testar, se for bom, falo sobre o assunto.
Até um dia destes por aqui neste blog.

Sem comentários:

Este blog recusa-se a utilizar o Acordo Ortográfico de 1990