sábado, 15 de abril de 2017

Páscoa

Confesso que a Páscoa não é uma época que me traga muita alegria...
Entre 2007 e 2011, passei as minhas Páscoas sozinho em Lisboa e Almada. Havia sempre imenso trabalho a fazer e dados os exorbitantes preços das viagens à Madeira era-me muito mais caro ir a casa do que passar uma semana no continente.
Episódios como o de 2007 e que descrevi aqui, não se me varrem da memória (entre 2008-2011 há histórias que não são muito melhores...)
Sou diabético... não consumo doces (adeus amêndoas e ovos de chocolate...)
Portanto, esta é uma altura em que tento ter a mente ocupada com outras coisas.
Passeando pelas anedotas do facebook, trocando disparates...
TV... bem... não vejo TV. Isto é, de vez em quando ligo o RTPplay e vejo RTP1, ou o O ministério do tempo.
Só que não consigo mesmo ler legendas acordizadas, e acabo por desligar aquilo.
"Páscoa"... Tirando o significado religioso, não tem qualquer outro significado.

E são estes momentos que me fazem pensar que tenho de mudar algo na minha vida...
As redes sociais, e mesmo a Internet, nestes dias não me dizem nada.
E se não há ninguém para conversar do outro lado...tenho aqui livros para ler.
Já não há muita paciência para jogos (Tenho uma Hawkgirl nova no Injustice)
O que poupei nos últimos anos junto com o que ganho não me permitem fazer algumas (desejadas) mudanças permanentes... nem semipermanentes ... nem pré-semipermanentes
Espero que dias melhores se aproximem.
Não sei como, hoje consegui ver o primeiro episódio da nova época de Doctor Who que estreou na BBC!
Ainda não sei como porque, andam a bloquear tudo quanto é site que faz ou fazia streaming "por ordem judicial" ou "ordens do IGAC". Bom, é suposto eu dormir mas não tenho sono... Vou ver se leio para ali um livro de Física.

Sem comentários:

Este blog recusa-se a utilizar o Acordo Ortográfico de 1990