segunda-feira, 1 de maio de 2017

Dia do Trabalhador


Há dias em que não dou explicações... mas vou para o escritório trabalhar.
Isto porque dificilmente consigo trabalhar em casa.
(Tem piada, recentemente sugeri a uma explicanda que, quando não conseguisse trabalhar em casa, que "mudasse de ares", que fosse para outro sítio...)
Hoje, 1 de Maio, é feriado, e embora feriados nunca tenham sido dias de folga de explicações para mim, neste ano são.
São, mas, tenho imenso trabalho para fazer. Há um novo 12º ano de Matemática A que tem de ser preparado (e eu só dou explicações), e uma Física de ensino superior que precisa que eu passe os olhos...
Ainda não sei se vou para o escritório, visto que estou a passar uma noite interessante...com Física!
Estou a pensar em abrir explicações de Física 12º no próximo ano lectivo, mas ainda não me decidi.
Definitivamente eu preciso de mudar de ares e fazer qualquer coisa diferente...
Alguém precisa de um matemático?

Sem comentários:

Este blog recusa-se a utilizar o Acordo Ortográfico de 1990