quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Uma página de fãs..

Carlos Paulo Freitas : matemático, professor e explicador - é o nome da minha página de fãs no facebook
Não que o meu ego esteja a precisar de fãs... Estou é cansado de receber pedidos de amizade de desconhecidos. Ou seja, é mais por uma questão de segurança, paz e sossego...
Pensei um bom bocado no que deveria ser o título da página.
Admito que perdi imenso tempo a pensar se devia deixar "matemático".
O nome inicial era Matemático Carlos Paulo Freitas.
Ainda há pouco mudei para "Carlos Paulo Freitas : matemático, professor e explicador". Apesar de tudo, sou formado em Matemática... e continuo a trabalhar em Matemática.
Posso não publicar em revistas, mas publico aqui na net, nos meus blogs...
Na verdade, muito raramente (ou mesmo nunca) publico algo relacionado com o que ando a fazer matematicamente (por bons motivos: desisti de 2 mestrados, lidei com muita gente estúpida, não me apetece ter de lidar com pessoal que me plagia)
Se tiver em conta o número de visitas ou "likes" ... o que publico não deve ser assim tão interessante, portanto, assim, o plágio é pouco provável.


https://www.facebook.com/cpaulofMath

"Professor"... bem, pelo menos entre 2000 e 2004 eu fui oficialmente professor...
"Explicador" ... é o que sou agora, por motivos de sobrevivência.
Será que devia acrescentar blogger?

Sem comentários:

Este blog recusa-se a utilizar o Acordo Ortográfico de 1990