quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Go Away (II)

      Depois do último post, apercebi-me que de facto, algumas pessoas até me bloquearam nas redes sociais.
E nem me apercebi de propósito... Aliás, até devem haver mais algumas que ainda não me apercebi.
Percebi ao tentar partilhar material de trabalho (!!!!!!)
As pessoas não são obrigadas a "aturar-me", a gostar do meu sentido de humor, nem mesmo a acreditar no que conto.
Quando até pessoas que conhecemos há imensos anos decidem "cortar relações" unilateralmente, a única coisa que apetece responder é "mas porquê"?
Se é por causa das minhas histórias, eu só posso dizer que criticar é fácil e dizer algo que até é partilhado muitas vezes nas redes sociais, e que por acaso, até é verdade!


Ás vezes, pergunto-me a mim mesmo "porquê"?
Só que se decidiram "ir embora" sem dar justificações...
Foi mesmo só porque não gostam do que eu escrevo???
Quem sou eu para perguntar?
Adeus!
Devo ter gostado de te conhecer porque foste tu a ir embora e não eu.

É a vida, na era da Internet!

PS: Em caso de bloqueio, se bem percebi, perdem acesso a tudo o que eu escrevo ou partilho via facebook... Incluido material de explicações e página de fãs (ok, esta última foi uma piada, quem me bloqueia deve ser tudo menos meu fã)!

Sem comentários:

Este blog recusa-se a utilizar o Acordo Ortográfico de 1990