sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Final Fantasy XV - A new empire.


É a versão para tablets/telemóveis.
Tive o jogo instalado.
Joguei durante uns meses, e ao fim de algum tempo decidi remover.
Não é para mim, e acho que o título "Final Fantasy" merece mais respeito, por parte de quem concebeu.
Não vou escrever uma crítica completa, mas vou descrever como decorreu o processo de terminar a conta.
O jogo não tem um local onde se pode desistir.
Mas, naqueles contratos que "ninguém" lê (eu devo ler pois sou Ninguém), há uma secção "Termination" que nos diz que devemos mandar um email para um certo sítio com o título "Termination" e a nossa conta é automaticamente fechada.
Assim o fiz, no Domingo. Na Quarta-feira, recebi um email a pedir que confirmasse o término de conta.
E hoje, sexta... recebi um email  que no título dizia que a minha conta foi fechada, mas cujo conteúdo dizia que a minha conta foi banida por violação de contrato.


A conta ficou fechada que era o que me interessava.
Mas... podiam dar-se ao trabalho de escrever um email de conteúdo mais adequado.

E na verdade, este email até ilustra alguma da atitude que me fez decidir remover.

Final Fantasy... para quem tem tempo... só em consolas e PC. Este "new empire" ficou muito aquém das minhas espectativas.


Sem comentários:

Este blog recusa-se a utilizar o Acordo Ortográfico de 1990