sábado, 23 de dezembro de 2017

Se festejar, cuidado com a bebida.

Com o chegar da época Natalícia regressam os excessos com alcool para os quais já não tenho paciência !
E então enquanto me lembrar que ontem à noite o meu cunhado ameaçou-me com porrada (e outras cenas tristes que não vou descrever aqui) depois de eu ter avisado que ele arriscava-se a ser o próximo a ser expulso da minha casa, que até acho boa ideia ter o 112 em "fast dial".
Se lhe parto a cara quem arranja problemas sou eu!
Avisei a minha irmã: para a próxima passa a noite numa esquadra... e não quero voltar a ver esse gajo à minha frente! Estou farto do gajo.
Por mim, até devia divorciar-se... mulher nenhuma merece um ser daqueles.
Mas ela lá sabe.
Até porque honestamente, que percebo eu de mulheres?
Sou um tipo que muito provavelmente vai morrer solteiro e sozinho.
Mas sóbrio!

Sem comentários:

Este blog recusa-se a utilizar o Acordo Ortográfico de 1990