sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

We're all different people; all through our lives...

Na versão actual deste blog, há uma citação diária por baixo do título.
Muda via javascript...
Hoje, 22 de Dezembro de 2017 a frase é uma citação do episódio especial de Natal de 2013 da série Doctor Who.

We all change, when you think about it, we're all different people; all through our lives, and that's okay, that's good, you've gotta keep moving, so long as you remember all the people that you used to be.

Já passaram quatro anos... Foi o episódio da regeneração do "11º doctor", encarnado por Matt Smith para o 12º, encarnado por Peter Capaldi.

Somos pessoas diferentes durante as nossas vidas...literalmente
A ideia já me ocorreu muitas vezes ao longo da vida.
Esta versão deste blog surgiu de uma dessas vezes.
O próprio endereço mudou. Era cpaulof.blogspot.com e passou a cpaulof2.blogspot.com, e dessa vez até "limpei" tudo o que estava para trás.
E em 2011 quando regressei definitivamente à Madeira...ainda me ocorreu fazer nova limpeza.
Só que essa "nova" versão minha decidiu acabar com as limpezas. Não escrevi nada de que me tenha arrependido. Porquê apagar?
Quantas novas versões minhas ainda me restam? Será que vou gostar de todas?
Não é dos meus episódios preferidos, mas o pensamento, é...
No dia 25 deve haver mais um episódio especial de Natal.
Ainda não sei se passa em algum dos canais que tenho em casa...
Boas festas...

Sem comentários:

Este blog recusa-se a utilizar o Acordo Ortográfico de 1990