sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

XL

Já passaram quatro décadas...
Sozinho, frente ao computador, tento pensar no meu futuro.
Mas... sinceramente... para já...
Não estou a ver grandes alterações...
Sozinho... frente ao computador...
Explicações...sozinho...frente ao computador...
sozinho...
Estou a ficar deprimido... vou ali ao bar beber uma cerveja e já volto.
Voltei.
...
Telefonema...
Um 19.5 :)
Boas notícias!...
Também preciso disso...
Mas o que eu queria mesmo era...
(olho para uns cálculos em cima da mesa)
Infelizmente... é ficção científica...
Natal à porta...
...Uma prenda divina?
Sonhar não custa...
Ter os pés assentes na Terra evitará muitos disparates.
Com os pés na Terra, não vou voar.
Aos 40 anos...eu já acredito mesmo é que os sonhos são para os caloiros...com menos de metade da minha idade.
Vou escrever a solução do problema de há dias... e depois para ali escrever...calcular...deixar o tempo passar... perder-me nos meus mundos... num universo à parte.

Sem comentários:

Este blog recusa-se a utilizar o Acordo Ortográfico de 1990