terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Tempo limitado... |Δ T|<L

Hoje, saí de casa sem o transformador do portátil. Isso significa que nas próximas 12 horas, o meu uso disto tem de ser racionalizado ao tempo da bateria.
Portanto... para conseguir trabalhar, vou passar algumas coisas para uma pen e ir a uma reprografia.

Nesta semana despeço-me de muitos dos meus explicandos de ensino superior.
Despacham as suas cadeiras e não devo vê-los no 2º semestre.

O nosso tempo na vida dos outros é limitado.
Procura-nos quem precisa.
Depois desse tempo... procura-nos quem tem saudades.
As pessoas em quem tivemos impacto positivo e que querem que continuemos nas suas vidas.
Eu sou explicador.
Na maioria dos casos procuram-me em tempos difíceis... Que depois querem esquecer.
"Esquecer" que não sabem estudar.
...
Os insultos que já ouvi à Matemática...
Como se a Matemática tivesse culpa de as pessoas serem estúpidas.
Eu tenho mesmo de afinar os meus filtros de quem aceito em explicações.

Alguns são pessoas que não devo voltar a ver na vida...

Sem comentários:

Este blog recusa-se a utilizar o Acordo Ortográfico de 1990