sábado, 24 de fevereiro de 2018

Dados móveis...

Dados móveis são uma bela chatice...
Com 5Gb de dados, num mês com 28 dias eu não deveria ter problemas, certo?
Errado!
Consegui acabar com os meus.
E só notei ontem ao ver um pacote extra activado.
Eu partilho os meus dados móveis com o meu computador linux (Debian 9), e ligo-me remotamente a outras máquinas de vez em quando, incluindo o Scratchy (sim, o mesmo computador que me acompanha desde há 12 anos...eu gosto muito dele).
Muitas vezes não tenho noção do tráfego e nem me dou ao trabalho.
Depois acontecem destas. É a vida!
No-te-se que não sendo Windows, não tenho actualizações em background nem nada que se pareça...

Enfim... Quando chegar a casa, agendo as próximas carlospaulices, porque está fora de questão escrever coisas "em tempo real"... e com um pacote de dados limitado.
Até vai ser bom, passar uns dias afastado da Internet.

Sem comentários:

Este blog recusa-se a utilizar o Acordo Ortográfico de 1990