quinta-feira, 1 de março de 2018

We all have our time machines...

Lá por 1994, 1995 havia quem me chamasse matemaníaco... havia quem me chamasse físico.
Na verdade, eu era, e ainda sou um pouco de ambos.
Pressionando certos botões, eu "regresso" ao passado.

 We all have our time machines, don't we. Those that take us back are memories... And those that carry us forward, are dreams

The time machine (2002)
Sou formado em Matemática...
Será que a minha vida teria tudo um rumo melhor se eu tivesse tirado Física?
Ou... também Física?

As opiniões e decisões de pessoas que não me conheciam, nem me conhecem, e não tinham nada que se meter, complicaram a minha vida.
Algumas memórias... eu preferia não ter.
Porque ainda hoje, magoam...

Sem comentários:

Este blog recusa-se a utilizar o Acordo Ortográfico de 1990