quinta-feira, 26 de abril de 2018

Blogger, escritor, explicador, matemático,...

"Não tentes mudar o mundo, serás sempre infeliz!(...)", disseram-me há pouco menos de um ano.

Eu "não tenho vida"...
E sinceramente, não quero.
Escrevo no meu blog...
Escrevo umas histórias de vez em quando...
Dou explicações porque tenho de comer e tenho contas para pagar.
E... prefiro não dizer o que faço como matemático.
Cheguei à conclusão que não estou muito interessado em contribuir para este mundo.
Em 1995, a minha professora de Matemática fez-me um alerta quase profético...
(não vou dizer qual foi...), e hoje vejo que aquela mulher tinha tanta, mas mesmo tanta razão.
Gostava de, nessa altura, saber o que sei hoje.
Teria certamente tomado outras decisões.
Vou dar umas férias a este blog...
Volto cá um dia.
Ainda não sei bem quando.
Obrigado a todos os que me têm acompanhado ao longo dos anos.

Sem comentários:

Este blog recusa-se a utilizar o Acordo Ortográfico de 1990