domingo, 3 de junho de 2018

Coincidência (surpreendente?)

Recentemente vi o trailer deste filme:
https://www.imdb.com/title/tt6499752/

Curiosidade: parcialmente mesmo argumento que "o meu" Capitão Lagrange, que foi injectado com nanites controladas por uma inteligência artificial: N.I.A.

Podem consultar a versão original da minha história aqui (se tiverem pressa saltem o capítulo I).

A versão original foi escrita como piada... no universo do jogo online oGame.
Existe uma versão reescrita com outro tipo de humor, um português melhorzito (continua sem A.O.) independente do universo oGame, embora algumas coisas o façam lembrar... e ainda não sei se a publicarei.
Preciso de dinheiro, portanto, penso que eventualmente chegará o dia de eu tentar a sorte.

Como quero melhorar o "suporte científico" da história, ainda tenho coisas para estudar e reescrever.

Provavelmente hollywood acabará tendo as mesmas ideias que eu.
Mas se eu não as publicar online, com sorte demora mais tempo.

PS: Não mudarei a origem de NIA. NIA é também personagem no "Homem de 3539 anos"... e o nome de um dos meus projectos de Inteligência artificial.

Sem comentários:

Este blog recusa-se a utilizar o Acordo Ortográfico de 1990