Mostrar mensagens com a etiqueta Feliz Natal. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Feliz Natal. Mostrar todas as mensagens

sábado, 24 de dezembro de 2016

Feliz Natal.

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Feliz Natal 2013

O gordo emagreceu.
As contas bancárias dele estão todas com saldo negativo.
Entregou a casa, as renas e o trenó ao banco.
O saco das prendas foi roubado à saída do banco.
Portanto, neste Natal as prendas pedem-se aos ladrões.
Feliz Natal!

Carlos Paulo

PS: Pai Natal, os meus pêsames. Diz-me onde é que vais passar o Natal que é para ao menos rirmos juntos. Penso que também já não deve haver orçamento para mães Natal... é pena!

Imagem obtida em http://metralhasparelhas.blogspot.pt/2011/12/natal-dos-metralhas_23.html
Este blog recusa-se a utilizar o Acordo Ortográfico de 1990