quarta-feira, 13 de julho de 2016

10 anos


Dez anos é muito tempo.
Se eu tivesse uma máquina do tempo, definitivamente recuaria até o longíquo ano de 2006 e alteraria algumas coisas. A primeira, e mais obvia: impediria a minha candidatura a mestrado na fcul.
Cortaria logo de raiz, relações com pessoas que nunca me deram o valor, poupando o meu cérebro a algumas longas torturas... Mesmo dentro da minha famíla!
Investiria todo o dinheiro que perdi com os mestrados em algo que tivesse retorno, visto que a minha saúde não é propriamente um mar de rosas.
10 anos "perdidos" onde o pouco que ganhei sabe a nada...
A 8 de Setembro de 2016 fará 10 anos desde que fui para Lisboa. Cidade que na altura não tinha residências para alunos de mestrados e obrigou-me a recorrer a alternativas muitas vezes más, e que me complicaram a vida.
10 longos anos... eu quero esses anos de volta.

Sem comentários:

Este blog recusa-se a utilizar o Acordo Ortográfico de 1990