terça-feira, 3 de outubro de 2017

Ossos do ofício (III)

Embora compreenda perfeitamente estas proporções...
...eu preciso de mais alunos!
Qualidade do meu trabalho? Podem consultar o blog


Se não têm conhecimentos suficientes para dar opiniões, partilho as de outros profissionais no meu facebook:


Autores de livros...

Ou programas de televisão/youtube


Já tenho uma longa e vasta experiência
Infelizmente, há umas coisas que não faço, nem vou fazer:
  • Substituir o professor da sala de aula.
  • Obrigar os explicandos a trabalhar. Se não querem trabalhar, sugiro que não procurem um explicador, mas pensem seriamente na vida, em vez de dizerem mal de professores e explicadores. Se por acaso alguém tentou dar má fama a mim ou ao meu trabalho... volte a ler este ponto(e certifique-se que tinham contas em dia).
  • Sobre preços:
    A minha formação não foi gratuita, foi-me bem cara! Até custou a minha saúde...
    Eu passo recibos! Estou colectado!
    Antes que pensem em dar-me calotes com a desculpa "ele recebe da escola" - Já tentaram!
    Neste momento não trabalho em escolas (nem estou interessado... mas já dei aulas no ensino ensino superior)
    E como eu trabalho principalmente com grupos pequenos, em certas alturas do ano as contas conseguem ficar bem complicadas...
Se vens para trabalhar a sério, complementar o trabalho feito pelo teu professor, com boa disposição... sê bem vindo!

Sem comentários:

Este blog recusa-se a utilizar o Acordo Ortográfico de 1990