sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

O homem de 3539 anos

Um dos meus passatempos não matemáticos, e uma das razões porque abomino o acordo ortográfico, é a escrita.
Os meus textos estão bem longe de ser perfeitos ou obras de arte, como quem lê este blog facilmente reconhecerá.
Desde há alguns anos que gosto de contar histórias.
Porque viver no mundo real 24 horas por dia não é para mim.
O homem de 3539 anos foi uma história que me passou pela cabeça há anos... O título só me ocorreu numa explicação de Matemática do ano passado.
E dando dois cliques sobre a foto conseguem ler o primeiro esboço da primeira página do primeiro capítulo.
Quanto às restantes 1496 páginas, alguém quer mesmo ler?

Pode ser que um dia eu publique... quando eu estiver satisfeito com o texto.

Sem comentários:

Este blog recusa-se a utilizar o Acordo Ortográfico de 1990