quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Só mais um...

Como certamente já devem ter percebido, não foi para ganhar dinheiro que criei este blog. Foi para ter um sítio onde possa dizer o que me apetecer, para quem quiser ler.
Não sou pessoa de impor as minhas opiniões, pontos de vista ou avaliações.
Até porque não sou fã de algumas coisas que se passaram comigo no passado.
O passado é algo que fica para trás, mas se não tivermos aprendido nada com ele, foi apenas mais um desperdício de tempo.
Ganhar dinheiro na net... não há dinheiro fácil. Tudo requer algum tipo de trabalho e alguma sorte.
Escrever regularmente num blog, implica ter textos para encher chouriços.
Há dias em que nas minhas "diarreias mentais" escrevo imenso... os textos ficam em arquivo, agendados, e vão sendo publicados.
Até e-mails...
Há dias em que não tenho nada a dizer, e não entra nada em nenhum dos meus blogs.
A página de arquivos do meu blog de explicações está para ser actualizada deste Agosto passado.
Só que a minha paciência para tratar daquilo é nula.
Não se trata de simplesmente escrever e deixar links. Há código que tem de ser reescrito.
Existem várias dezenas (para não dizer centenas) de sites com material online, e eu acabo apenas por ser mais um, que é algo que não quero.
Ser só mais um...
Somos todos só mais um que caminhou por esta terra.
Só gostava de poder fazer a diferença...
E neste momento, a única diferença que faço é fazer-vos perder tempo a ler carlospaulices.

Sem comentários:

Este blog recusa-se a utilizar o Acordo Ortográfico de 1990