sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Demónios do passado

1997 - Finais de Novembro ou princípio de Dezembro. Saí mal disposto e com tonturas da cantina da UMa. Cheguei à casa de banho e vomitei...
Decidi apanhar o autocarro para casa. Mas não cheguei ao autocarro. Desmaiei pelo caminho.
Fui parar às urgências...

1998 - Fevereiro/Março: Primeira hospitalização...
...

2011 - Março - Atravessava a faculdade de ciências e tecnologias da Universidade nova de Lisboa. Estava ao telemóvel com a minha mãe...
Desmaiei.
Fui parar às urgências...
Mal conseguia respirar. Não tenho boas recordações do meu estado. Estive hospitalizado 3 semanas. Foi a primeira hospitalização desse ano.
[yep...houve mais]

Há muitas mais histórias. Entre estas duas datas. Mesmo depois. Tive de tomar decisões... As pessoas não compreendem nem têm de compreender. Foram minhas para as tomar.Quando à nossa frente só temos más opções e temos mesmo de escolher, escolhemos e não olhamos para trás. Criticar quem teve de tomar decisões, é fácil... Mas sem estar na pele, é ...ser palhaço.

Fui criticado, até posto de lado por alguns. O regresso à Madeira, à casa dos meus pais não foi fácil.

Mas aprendi a ter de compreender e respeitar as decisões dos outros.


Sem comentários:

Este blog recusa-se a utilizar o Acordo Ortográfico de 1990