sábado, 17 de março de 2018

"Porque me aturas?"

Por vezes pergunto-me porque é que as pessoas lêem o meu blog.
Porque têm explicações comigo se estão-se nas tintas para o que eu digo?
Porque me seguem online se não me ligam nenhuma...
Ou porque não me seguem? Não gostam de mim?
Porque me aturam se na verdade, não gostam de mim?
...
Porque me aturas?
Atura-me se quiseres...
Atura-me se precisares.
Se não és meu amigo,ou minha amiga. não precisas de passar por cá.
Se eu gosto de ti mas tu não gostas de mim...
Não tens de cá vir.
Não me desapontas.
Desapontas-me se vens obrigado/a.
Este blog é público... lê quem quer.
Já não sou jovem... escrevo para exorcizar demónios.
Para comunicar ideias.

Para quê escrever para quem não me quer ler?
Aqui sou livre...
Aqui lês se queres.
Atura-me quem quer...
Se não queres, não me atures.
Sê livre.

Sem comentários:

Este blog recusa-se a utilizar o Acordo Ortográfico de 1990