sábado, 5 de outubro de 2019

30 dias (II)

(ver parte 1:  https://cpaulof2.blogspot.com/2019/09/30-dias.html )

Os 30 dias de baixa médica chegaram ao fim.
30 dias de PlayStation, sem visitas, sem mensagens, a não ser de quem precisava de mim,as minhas irmãs e sobrinhas, e um único convite para um café...que não consegui aceitar, pois estou doente.

Depois estranham os meus comportamentos antissociais.

As pessoas simplesmente não gostam de mim.
E eu habituei-me a isso.
Isso não lhes dá o direito a prejudicar-me. Mas fazem... fizeram.
Quando há pouco mais de um ano até uma explicanda com quem trabalhei durante meia década decidiu bloquear-me numa rede social, fechei a minha conta por lá e nunca mais voltei.
Deu-me que pensar. Mudou a forma como me relaciono com os meus explicandos e com as pessoas em geral. Não passo de um Zé-Ninguém descartável...
Magoou-me, bem mais do que eu próprio tinha noção. Eu gostava da rapariga. Foram 5 anos...

Vou ter saudades da PlayStation.

Vou dar umas merecidas e longas férias a este blog. Vou "Arejar" ...
Volto um dia. Ainda tenho alguns textos que precisam de uma parte II.

Se, só por acaso, tiverem saudades minhas, eu tenho email: cpaulof@gmail.com.
A sério, deixem-me uma mensagem! Eu agradeço. Sem problemas!

Vou voltar para "a minha caverna"... Afastar-me um pouco deste meio.
Fazer horários de explicações.
Escrever um software para gerar animações para eu usar no meu canal Youtube.

Um dia, não sei quando, carrego o primeiro vídeo... e começo a deixar textos no meu novo blog

Adeus, até um dia!
Obrigado pelo tempo que dedicaram a leituras neste blog.
Carlos Paulo   
                 
  

Sem comentários:

Este blog recusa-se a utilizar o Acordo Ortográfico de 1990