sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

5%

Desligando o facebook no meu aniversário, o número de mensagens que recebi foi bem reduzido.
Agora, pelo Natal, e ano Novo, recebi respostas a aproximadamente 5% do total das minhas mensagens (incluindo mensagens profissionais urgentes).
Mesmo assim, mais do que o usual.
Algumas pessoas só se interessam por mim em vésperas de testes/exames... e depois, é como se eu não existisse.
Eu trabalho sozinho... com grupos pequenos.
Isto é mesmo muito violento...
O meu prazo de validade deve estar a chegar ao fim.
Como tal... este é o último post neste blog.
Adeus.
Até à próxima.
Encontram-me nos meus outros blogs... se houver algum interesse.

"Queres conhecer verdadeiramente uma pessoa? Repara como ela te trata quando já não precisa de ti."
Este blog recusa-se a utilizar o Acordo Ortográfico de 1990