sexta-feira, 31 de julho de 2015

Neste blog, comemora-se o dia 31 de Julho!

Antes que pensem em dar-me os parabéns, devo informar-vos que o meu aniversário é em Dezembro.
Como já disse, por exemplo, no texto do ano passado (podem ir lá ver, há uma foto dos meus pés), 31 de Julho é o dia em que comemoro o final do meu contrato com a Universidade da Madeira (UMa).
E como também podem ler no texto do ano passado, também marca o 4º aniversário do meu regresso à Madeira, após ter abandonado o mestrado na Faculdade de Ciências e tecnologia da Universidade Nova de Lisboa .(Sim, eu comemoro coisas estranhas)
A última nota que tive na vida foi um 18. Não está mau!
Este ano antecipei as comemorações para a Quarta-Feira dia 29 de Julho, e fui ao cinema (!) ver o Ant-Man!
Excelente filme!
Passaram o filme só para mim!
A sério! Estive sozinho na sala durante o filme todo, e mesmo durante os after-credits!
Há anos que comemoro o 31/7 sozinho, mas, antecipar a comemoração e ver o filme sozinho foi espectacular!
Já comemorei na Quarta-feira, portanto hoje, vou voltar ao trabalho ou o meu patrão (que sou eu) chateia-se comigo!
Espero que não fechem o cinema... passar um filme só para 1 pode ser mau para o negócio, mas já temos tão poucos cinemas na Madeira!
Bolas, fecharam o cinema onde há 11 anos eu vi o Spiderman 2!
Enfim... Até... amanhã?

Sem comentários:

Este blog recusa-se a utilizar o Acordo Ortográfico de 1990