Desde então,a vida não tem sido fácil. Nesta galáxia a pirataria tem ameaçado a minha sobrevivência. Com o que ganho a abater piratas, mal consigo sobreviver (a recompensa por abater um pirata, em certos sítios nem paga um café).
Ainda tenho créditos, e de vez em quando tento ganhar a vida levando as pessoas de um sistema a outro. Já mandei mais de uma centena de piratas para o outro mundo.
Grande parte dos meus lucros decentes servem apenas para reparar estragos de quando abato piratas. Há dias tive de largar os meus cálculos e aterrar manualmente numa base icosaédrica. A porcaria do piloto automático avariou! Considero-me um homem de sorte por ainda estar vivo!
Tenho de arranjar outra drive galactica. Preciso de regressar "a casa". Esta galaxia está a fazer-me mal aos neurónios.
Um tipo com formação em Matemática, por estes dias sobrevive fazendo de taxista entre planetas, comprando e vendendo bens, e prestando outros serviços que em muitos mundos são considerados ilegais.
Bolas! Riscaram-me a porta da nave!
Estou em Soreisbe. Daqui a 12 dias tenho de entregar um pacote secreto em Envebe. Acho que estou a ser mal pago, pois faço mais lucro a comprar/vender computadores.
Acabaram os 14 minutos de abastecimento. Lá vou eu de volta ao hiper-espaço, onde passarei umas horas. Aproveito para dormir e fazer algum trabalho intelectual.
(Ok, esta não é icosaédrica... partilho uma foto numa próxima oportunidade.)
Até à próxima.
Sem comentários:
Enviar um comentário