terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Os meus leitores...


Por vezes olho para as estatísticas deste blog e vejo que o número de leituras de certos textos dispara.
Ou escrevi algo muito bom, ou muito chocante, ou .. não, esqueçam, o muito mau não costuma ter grandes leituras.
 Isto não é como a TV onde as pessoas se esquecem que podem mudar de canal, e assistem a alegados maus programas até ao fim só para fazer uma crítica negativa, e repetir na semana seguinte.
Aqui, acredito que quem não gosta deixa de ler a meio e muda de página... ou vai mesmo para outro site.
E pelo menos as estatísticas suportam esta minha ideia.
As pessoas gostam dos meus textos matemáticos. Têm números elevados de visitas.
Tenho de escrever mais desses...(trabalhar em explicações rouba-me mais tempo do que eu gostaria...)
Olhando para os mapas, vejo leitores de todo o mundo. Não só do espaço lusófono.
E ainda bem...
Um abraço para todos vocês. São sempre bem vindos!

Sem comentários:

Este blog recusa-se a utilizar o Acordo Ortográfico de 1990