sexta-feira, 12 de agosto de 2016

CarlosPaulices temáticas?

De vez em quando vejo prémios atribuídos a blogs. Blogs temáticos... E os bots automáticos dos tipos que organizam esses concursos enviam-me um mail a perguntar se quero concorrer.
Bem, isto é um blog pessoal. Falo de tudo o que me apetece. Se me apetece deduzir uma fórmula online, faço-o. Se me apetece falar de banda desenhada, falo. Sem pressões, sem prazos, sem sequer me preocupar muito com o português (tirando a parte "Acordo Ortocoiso") . Tenho um blog temático "zona exacta" que está parado por falta de tempo (explicações em part-time a levar-me mais horas do que em full time...). Este meu blog nunca será temático! Continuará a ser um sítio para eu dizer publicamente o que me apetece sobre o que me apetece e quando me apetece... se me apetece.

Sem comentários:

Este blog recusa-se a utilizar o Acordo Ortográfico de 1990