quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Atrasado...

Estou meio atrasado nuns trabalhos que tenho de entregar...
As últimas 48 horas têm sido uma maratona onde me têm passado mil e uma coisas pela cabeça.
Mas de todas as que me passaram quero partilhar uma.
Sou uma pessoa que não fica onde não me querem... nem nas redes sociais.
(Fechei o Instagram não foi?)
Porque hei-de aceitar quem não quer 'me aturar' em explicações?
Sem ter anúncios, só me têm aparecido pessoas recomendadas pelos casos de maior sucesso dos últimos anos.
E isso... deixa-me animado.
Quem não quer ou não vai 'trabalhar', ou não quer seguir as minhas instruções... tem um problema que não se resolve com explicações.
Por favor, procure outro, porque não abro (mais) excepções. Há coisas que não valem dinheiro nenhum...
Tenham um bom dia.

Sem comentários:

Este blog recusa-se a utilizar o Acordo Ortográfico de 1990