domingo, 14 de outubro de 2018

Gestão de tempo...

"O melhor presente que alguém pode dar a outra pessoa é o seu tempo"...
Já perdi tempo a mais a quem não mereceu.
Já ofereci tempo a quem não soube utilizar.
E até ofereci o eu tempo a quem não quis.
(Entre dar tempo a quem não merece e oferecer tempo a quem não quer, pode ser duro, mas prefiro oferecer a quem não quer, porque ao menos não perdemos tenpo...)
Em explicações deixei de aceitar quem não sabe gerir o seu tempo.

Da mesma forma que condeno professores que acham que os alunos só têm a sua disciplina.

Na semana passada estive em contacto com vários ex-explicandos. Podiam ser meus filhos... têm a idade dos filhos dos meus colegas. Idade... tempo... eu não tenho filhos. A minha gestão do tempo deve ter sido bem infeliz.

E quando as pessoas 'não têm tempo' para nós,
temos de repensar a nossa 'gestão de tempo'...




Sem comentários:

Este blog recusa-se a utilizar o Acordo Ortográfico de 1990